AS XÓXIAS

Wednesday, June 03, 2009

Foto reportagem - Serralves 2009

"Quem vem atravessa o rio..."
...e valeu bem a pena atravessá-lo porque Serralves em Festa foi um dos eventos mais giros em que participei nestes 5 anos de Feiras de Artesanato.
Toda a diversidade do espaço com recintos para mega concertos, um lago fantástico, jardins de flores, alamedas cuidadas e recantos mágicos deixou-me completamente rendida à sua beleza.

A companhia foi óptima com a organização da Ladralternativa sempre bem disposta (ai Brizida estiveste tão linda na TV e António as tuas "pombas" fizeram sucesso lol) e a Tralhitas com o seu projecto amigo do ambiente muito elogiado :)
Muito obrigada a todos os que nos visitaram e conheceram o meu trabalho pela primeira vez, sendo generosos nos elogios que muito me fazem ficar agradecida e reconhecida.

Beijinhos grandes,
Maria Vilhena

P.S. Espero que para o ano haja mais que eu estou lá! :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home