AS XÓXIAS

Wednesday, June 11, 2008

Fotos da Ladra Alternativa - Maio

A manequim da Ladralternativa pronta para os Santos Populares! :)


A companhia habitual do lado: Tralhas! Boa disposição acima de tudo!


A estreante Inês da Bead Club, não deixem de a visitar na Rua do Alecrim!

As imagens que não costumo colocar...passar um fim de semana fechadas dá para muita coisa...fazer de modelo, comer (muito se come quando se está parado lol), fazer demonstrações das "Tralhas" do lado, experimentar mais um sabor dos licores óptimos da Carla e do marido, falar com os colegas da feira (puffs à parte ;)), etc etc...

4 Comments:

At 8:41 AM, Blogger Esboços said...

ai os puffs...eram tã lindos os puffs!! :-)

 
At 2:28 PM, Blogger as xóxias said...

eram eram...o q tu queres sei eu ;)
jocas

 
At 3:37 PM, Blogger Unknown said...

Olá,
Passa no meu blog, tenho um miminho para ti,

Beijos Grandes

Cláudia

 
At 12:24 PM, Blogger Unknown said...

Olá, tenho um miminho para ti no meu blog, beijokinhas,
Cláudia

 

Post a Comment

<< Home